İşletme yönetimi kursu

A administração de empresa é o melhor caminho para quem está em dúvida com o futuro. Esse curso pode ser utilizado em todas as profissões e empresas.

Para ser oficialmente um administrador de empresas, é necessário cursar uma faculdade, o curso superior é exigido por algumas empresas.

Mas para quem quer começar o próprio negócio com uma boa base de estudo, turbinar seu currículo ou até mesmo é formado em outro curso, existem os cursos básicos de administração. Esses cursos são livres e destinados para pessoas com mais 18 anos, que tenham interesse em aprender sobre esse conteúdo.

REKLAMLAR

işletme yönetimi kursu

Uma das escolas que oferece esse tipo de curso livre é o SENAC, o intuito deles é dar ao aluno ferramentas, métodos e técnicas para que se torne um administrador competente e participativo com qualidade para sobreviver no mercado competitivo, propondo soluções criativas e lucrativas para as questões relativas ao dia a dia da organização.
O aluno é instigado a compreender a abrangência das principais áreas da Administração, trabalhando em sinergia, melhorando a estrutura departamental, processos e alinhamento organizacional.

O curso tem 120 horas de duração e custa R$ 1.000.00, esse é o valor integral do curso e pode ser parcelado.

Seja no SENAC ou qualquer outra entidade que ofereça o curso, a parte prática é a montagem de uma empresa fictícia onde o aluno vai vivenciar o funcionamento e desenvolver as técnicas aprendidas.

A grade do curso conta as seguintes matérias:

REKLAMLAR
  • Ética e sustentabilidade empresarial;
  • Liderança e atitude empreendedora;
  • Orientação ao mercado;
  • Estratégias e planejamento;
  • Logística integrada;
  • Rentabilidade empresarial.

Então, se você pensa em fazer um curso útil e que englobe todos os ramos do mercado pense em cursar administração de empresa. E se nada der certo você tem a base de como administrar sua própria empresa.

Yazarın fotoğrafı
İsa Fernandes
Teknoloji ve uygulama dünyası konusunda tutkulu. Piyasadaki en iyi haberler ve trendler hakkında yazmayı seviyorum.