Apps de Corte de Cabelo: Simule Cortes e Cores de Cabelo pelo Aplicativo

Você já teve vontade de mudar seu visual, mas ficou com receio de que o novo corte de cabelo não combinasse com seu estilo ou formato de rosto?

Que tal testar antes de se decidir? Sim, você ouviu certo! Neste artigo, vamos apresentar cinco incríveis aplicativos que prometem resolver esse dilema. Prepare-se para descobrir uma maneira inovadora e empolgante de experimentar diferentes estilos de cabelo.

Taaz Virtual Makeover

O primeiro na nossa lista é o Taaz Virtual Makeover. Com este aplicativo, você pode experimentar novos penteados, cores e até mesmo maquiagens sem sair de casa.

Funcionalidades do aplicativo Taaz Virtual Makeover:

1. Simulação de penteados e cortes;
  2. Experimentação de cores diferentes para cabelo;
  3. Simulação de maquiagens;
  4. Upload de fotos para um resultado mais preciso;
  5. Compartilhamento de resultados nas redes sociais.

O Taaz Virtual Makeover é gratuito, mas oferece um plano de assinatura premium com recursos adicionais. Está disponível para download na App Store e Google Play.

Hair Color

O aplicativo Hair Color é uma escolha excelente se você está considerando mudar a cor do seu cabelo, mas está inseguro sobre qual cor escolher.

Funcionalidades do aplicativo Hair Color:

1. Simulação de cores de cabelo diversas;
  2. Teste em tempo real utilizando a câmera do dispositivo;
  3. Comparação lado a lado de antes e depois;
  4. Opções de cores naturais e vibrantes;
  5. Compartilhamento em redes sociais.

O Hair Color é um aplicativo gratuito com compras internas para cores especiais. Você pode encontrá-lo na App Store e no Google Play.

Hair Zapp

Hair Zapp é um aplicativo versátil que permite que você experimente uma variedade de cortes de cabelo e cores.

Funcionalidades do aplicativo Hair Zapp:

1. Teste de diversos estilos e cortes de cabelo;
  2. Opção de experimentar cores de cabelo;
  3. Recurso de realidade aumentada para uma experiência mais realista;
  4. Comparação de antes e depois;
  5. Opção para compartilhar resultados em redes sociais.

O aplicativo é gratuito, mas possui um modo de assinatura para acessar recursos premium. Hair Zapp está disponível para download na App Store e no Google Play.

Outras opções de aplicativos

Se ainda está procurando, existem outras opções de aplicativos semelhantes, como:

• Modiface Hair Color App;
  • Hair Style Changer App;
  • Celebrity Hairstyle Salon;
  • Fabby Look – Hair Color Editor;
  • Magic Mirror – Hair Styler.

Como obter os aplicativos

Para baixar e instalar esses aplicativos, basta seguir estes passos simples:

1. Abra a loja de aplicativos no seu dispositivo (App Store para iOS e Google Play para Android);
  2. Digite o nome do aplicativo na barra de pesquisa;
  3. Toque no aplicativo nos resultados da pesquisa;
  4. Toque em “Instalar” (ou “Obter” no caso da App Store) para iniciar o download;
  5. Dependendo das configurações de segurança do seu dispositivo, pode ser necessário inserir sua senha ou usar o reconhecimento facial/digital.

E é isso! Agora você tem um mundo de estilos e cores de cabelo na palma da sua mão, prontos para serem experimentados.

Lembre-se, a beleza da tecnologia é que ela nos permite testar novas ideias sem correr riscos desnecessários. Com esses aplicativos, você pode ousar e experimentar sem medo.

Afinal, quem sabe o quão fabuloso você pode ficar com um novo visual até que você experimente? Boa sorte e divirta-se explorando novos looks!