Como Sacar Dinheiro no CAIXA Tem

Saiba como consultar e sacar seu saldo no CAIXA Tem de forma prática e segura.

Se você está buscando uma maneira de acessar e sacar seu saldo disponível no CAIXA Tem, seja ele de benefícios sociais, como o Auxílio Emergencial, ou de outros programas, está no lugar certo.

Neste artigo, vamos te mostrar o passo a passo de como verificar se você tem dinheiro no CAIXA Tem e como realizar o saque.

O CAIXA Tem é para todos?

Sim, o CAIXA Tem foi desenvolvido pela Caixa Econômica Federal para facilitar o acesso de milhões de brasileiros a benefícios sociais e serviços financeiros básicos.

Ele permite que você consulte seu saldo, realize transferências, pague contas e, claro, saque o valor disponível. Para sacar o dinheiro, siga alguns procedimentos que vamos detalhar a seguir.

Consulte seu Saldo no CAIXA Tem

1. Ouvrez l'application: Faça login no app CAIXA Tem com seu CPF e senha.
  2. Acesse sua conta: Após fazer login, clique na opção “Saldo” para verificar quanto dinheiro você tem disponível.
  3. Confirme o saldo: O saldo disponível será exibido na tela, assim como outras informações relevantes da sua conta.
  4. Escolha como quer sacar: Agora que você já sabe quanto tem disponível, pode decidir entre sacar diretamente ou transferir para outra conta.

Modalidades de Saque no CAIXA Tem

Existem duas principais formas de sacar o dinheiro disponível no CAIXA Tem: por meio de transferência para outra conta bancária ou realizando o saque em terminais de autoatendimento ou lotéricas. Vamos detalhar cada uma dessas opções para que você escolha a mais conveniente.

Transferência para outra conta bancária

A transferência bancária é uma forma prática de movimentar o dinheiro que você tem no CAIXA Tem. Se você tem conta em outro banco, pode transferir o saldo gratuitamente.

Funcionalidades do Saque por Transferência:

1. Transferência gratuita: Você pode transferir o saldo do CAIXA Tem para qualquer banco sem pagar taxas.
  2. Envio para contas de terceiros: Transfira para contas em seu nome ou de terceiros.
  3. Agilidade: O valor é creditado na conta de destino em até 24 horas.
  4. Controle pelo app: Você pode acompanhar o status da transferência diretamente pelo app.
  5. Sem necessidade de ir ao banco: Tudo é feito pelo aplicativo.

Este método é totalmente gratuito e pode ser realizado diretamente pelo aplicativo CAIXA Tem, disponível para download no Androïde C'est IOS:

Saque em Lotéricas

Se você prefere sacar o dinheiro em espécie, o CAIXA Tem permite que você retire o valor diretamente em caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, em casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui.

Funcionalidades do Saque em Dinheiro:

1. Código de saque: O app gera um código que você usará para sacar em caixas eletrônicos, lotéricas ou correspondentes Caixa Aqui.
  2. Sem cartão: Não é necessário ter um cartão físico, apenas o código gerado no app.
  3. Limite de saque: Consulte no aplicativo qual é o limite diário para saques em dinheiro.
  4. Saque em lotéricas: A opção de sacar em casas lotéricas aumenta as chances de encontrar um ponto próximo a você.
  5. Praticidade: Sem a necessidade de ter conta em outros bancos para acessar o dinheiro.

Conclusion

Agora que você sabe como consultar seu saldo e sacar dinheiro pelo CAIXA Tem, fica muito mais fácil gerenciar suas finanças e acessar seu dinheiro quando mais precisar.

Photo de l'auteur
Lívia Martins